Login ou Cadastro
Televendas (44)3244-7971
Seg. Sex. das 08:00hs as 22:00hs

DÚVIDAS FREQUENTES

ESCOLHA O TIPO
  • TIPO

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

A Thermotech oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Thermotech

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

 Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Atendimento em até 72 horas.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC serviço de atendimento ao consumidor.

Enviaremos a você o número do RMA(remessa de mercadoria autorizada). O Produto devolvido sem esse número, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Troca: Produtos com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito APÓS 7 (SETE) DIAS, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

Os produtos devem ser enviados na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Caso o produto esteja indisponível para reposição, adotaremos uma das seguintes alternativas:
1 - troca do produto por outro de valor equivalente;
2 - restituição ao consumidor do preço e frete pagos.
Cabe ao consumidor nos fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

Devolução

Você tem o prazo de 7 dias corridos para desistir da sua compra, a contar da data de recebimento da sua encomenda.

ORIENTAÇÕES
Para que todo o procedimento tenha sucesso você deverá seguir as seguintes orientações:
› O produto deverá estar na embalagem original;
› Sem indícios de uso;
› Sem violação do lacre original do fabricante;
› Com todos os manuais de instruções e anexos;
› Com todos os acessórios que possui;
› Devolver todas as vias da Nota fiscal.

Condição para Restituição de Valores

A restituição do valor pago só será realizada após o recebimento do produto pelo nosso setor de expedição.
O produto será avaliado e averiguado se encontra dentro das especificações.

Devolução de Valores

CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 02(DUAS) faturas subseqüentes.
Lembramos que esse procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO
O crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10(DEZ) dias úteis.
Não será concedido crédito a terceiros.

IMPORTANTE
Valores referente a fretes não serão restituídos.